Canal de notícias

Transac e a inovação em segurança viária: uma parceria com o Programa Laço Amarelo

Desde a sua fundação em 1989, a Transac Transporte Rodoviário se destacou no mercado de logística pela dedicação em oferecer soluções inovadoras e seguras no transporte de cargas de produtos perigosos. Reconhecida pela qualidade impecável em seus serviços, a empresa tem sido um exemplo de crescimento sustentável e de compromisso com a segurança nas estradas.


A excelência operacional e a confiança conquistada junto aos parceiros impulsionaram a empresa a diversificar sua atuação, ampliando sua infraestrutura e capacidade de serviço. Hoje, a Transac se orgulha de sua presença marcante em quatro estados brasileiros - São Paulo, Minas Gerais, Goiás, e também em Brasília - consolidada por meio de suas cinco filiais estrategicamente localizadas, e de uma frota robusta, que inclui veículos próprios e terceirizados.


Um marco significativo na trajetória da Transac é a recente parceria firmada com o Observatório Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao renomado Programa Empresa Laço Amarelo. Essa colaboração reforça o compromisso da Transac com a promoção de um trânsito mais seguro e consciente, alinhando-se à missão do observatório de reduzir os índices de acidentes nas vias do país. Através deste programa, a Transac tem acesso a um vasto acervo de conteúdos, pesquisas e estudos sobre segurança viária, além de ser autorizada a utilizar o prestigiado selo Laço Amarelo em seus produtos e comunicações.


O Programa Laço Amarelo representa um esforço coletivo entre empresas, entidades e municípios para fomentar a conscientização sobre a importância da segurança no trânsito, buscando efetivamente salvar vidas por meio de ações educativas e de sensibilização. A Transac, ao se aliar a esta causa, reitera seu papel ativo na construção de uma sociedade mais segura e responsável nas estradas.


A história da Transac, marcada por mais de três décadas de sucesso, é um testemunho vivo do seu comprometimento com a qualidade, segurança e inovação tecnológica no setor de logística. A empresa segue em sua jornada, fortalecida pela parceria com o Programa Laço Amarelo, demonstrando seu incansável esforço na promoção de um trânsito mais seguro para todos.

Voltar

Encontre sua notícia


Acompanhe nossas notícias

Seja um agregado

Estamos cadastrando.

Selo Selo

© 2024. TRANSAC. Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: Cliecom Marketing Digital.