Canal de notícias

Lançamento Scania 2023 - Caminhão Elétrico de 40 toneladas.

Tudo que é novidade encanta e as portas de 2023, a Scania anunciou a criação de um novo projeto, um lançamento que promete ser o mais inovador da marca, um caminhão elétrico de 40 toneladas.

A novidade é que ele será a bateria e devido ao peso, será de uma carreta de 3 eixos, ou seja, será um dos maiores caminhões que rodará o Brasil.

Muitos acreditam no mito que quanto mais pesado, menos eficiente, principalmente se for a bateria, mas não é bem assim, afinal esse modelo da Scania chegará ao mercado em breve.

De acordo com a empresa, o caminhão rodará por 4 horas na velocidade máxima e a bateria poderá ser carregada em até 45 minutos, o que é uma excelente pausa para o motorista descansar e assim continuar o trajeto.

Um dos benefícios deste caminhão será o baixo custo operacional e de manutenções, porém em contrapartida terá um preço de venda mais elevado.

E aí o que você achou dessa super novidade? Será que realmente valerá a pena investir em um caminhão elétrico?

Para você que é proprietário de um Posto de Gasolina, está na hora de adequar o seu posto para que possam atender veículos elétricos com maior facilidade, pois pelo que tudo indica esse será o futuro!
Voltar

Encontre sua notícia


Acompanhe nossas notícias

Seja um agregado

Estamos cadastrando.

Selo Selo

© 2024. TRANSAC. Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: Cliecom Marketing Digital.