Canal de notícias

Adaptação das empresas e reabastecimento de combustível em meio a pandemia.

Em meio ao isolamento social no Brasil, as empresas de transportes de combustíveis tiveram que se reinventar nesta quarentena, por mais que 60% da população brasileira esteja em isolamento social dentro de suas casas, ainda há setores que precisam continuar trabalhando, é o caso da Transac que tem trabalhado em medidas preventivas que garantem aumentar a segurança para os caminhoneiros. 

Sabemos que os setores que são considerados essenciais neste período precisam que os postos de gasolinas sejam reabastecidos com combustíveis, mas é fato os diversos desafios que estão ocorrendo no transporte do mesmo, já que hotéis, restaurantes e borracharias se encontram fechadas, mas durante o trajeto sempre é encontrado um suporte para que os caminhoneiros e o reabastecimento seja feito nas cidades. 

Mas, afinal o Covid19 irá afetar os preços? 
Diferentemente do vírus que tem seu número cada dia maior, os preços relacionados ao combustível tendem a diminuir e o preço será justificado como: isolamento. Um anúncio feito no mês de março pela Petrobras reduziu o preço da gasolina em 12% e do diesel em 7,5%, na semana que antecede este último anúncio o preço do óleo registrou a maior queda desde os anos de 1991 com 30% a menos. 

A importância dessa logística durante a pandemia é inquestionável. Por isso a Transac tem feito o máximo para que tudo esteja limpo e higienizado a fim de manter a saúde dos colaboradores e garantir que a entrega seja feita e o fluxo continue diariamente. 

Para minimizar este impacto a Transac tem feito o seu melhor, e é uma empresa especializada em segurança, além de ser referência como padrão de qualidade no transporte rodoviário líquido de produtos perigosos. 

Voltar

Encontre sua notícia


Acompanhe nossas notícias

Seja um agregado

Estamos cadastrando.

Selo Selo

© 2024. TRANSAC. Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: Cliecom Marketing Digital.